domingo, janeiro 31, 2010

Festas 2 Fevereiro

9 comentários:

mestra disse...

2 de fevereiro

35ª Aniv. Baptismo MÓNICA
7º Aniv. Baptismo MªMERCÊS e
ANTÓNIO MARIA
2º Aniv.Baptismo MªINÊS


...quem sabe a que dia foi baptizado????????

mestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taine disse...

O dia 2 de Fevereiro
é um dia especial.
Além desses aniversários,olaré
A susy faz trinta e tal...

Minha Linda de Suza
És de valor
Fazes 33
A idade do Senhor...

Taine disse...

No dia de St. António
Fui eu baptizada.
No dia de S.João,olaré
P'la primeira comunhão abençoada.

Meu lindo S.Pedro
Já só faltas tu.
Vou casar no teu dia,
Ou em mais nenhum...

mestra disse...

bem peúga soquete, estou estarrecida!!
tiveste agora rasgos de perfeita inspiração!

suze disse...

dia 2 de fevereiro nasceu a luz ca dos casais
nao ha dia mais lindo que este olare,
e a linda de suza faz trinta e tais...

minhas lindas partners
eu nasci neste dia
se eu nao tivesse nascido
como é que seria??????

esta noite a minha pessoa nasceu para brilhar,
nao é so a partner das candeias olare
que vai abençoar!!!!

linda, de suza, nasceu pra brilhar....
minha linda de suza
nasceste pra brilhar
é o ano do senhor
quem vais encantar???


bem, se nao for eu a fazer estas coisas a mim mesma, que mo fará??
ah, e fui batizada no dia 12 de abril, long time ago!

Neide disse...

Eu sei...Fui a 8 de Maio!!

Taine disse...

No dia 8 de Maio
Nasci eu,tão prendada.
Como é um dia tão lindo,olaré
A Neide foi baptizada.

Minha linda Neide
Foste baptizada
No dia 8 de Maio.
És abençoada

Pedro Bom disse...

Tem que avisar mais cedo para tb ir às festas eheheh