domingo, fevereiro 07, 2010

Arre Gaita!!

12 comentários:

mestra disse...

Nessa noite memorável
ninguém foi mais feliz que eu!!

ARRE GAITA que grande piela apanhei
o que me aconteceu!

mestra disse...

minha linda noite,
a espalhar magia,
foi maravilhoso,
uma grande alegria!!!

suze disse...

essa noite da piela fica gravado nas nossas cabeças,
porque nao foste so tu olare
a ver as coisas de avessas...

meu lindo ARRE GAITA
deste algum trabalho
mas valeu tudo a pena
so pra ver o espalho....
eh eh eh!!!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Bom disse...

Hummm mt bom aspecto!! :)

Taine disse...

Ainda não estou em mim
De tanta felicidade.
Somos criadas numa aldeia,olaré
Parecemos duma cidade!

Que linda apresentação,
Que noite memorável.
Quem não estava perdeu
Um espectáculo inigualável!

Taine disse...

Agora até temos estranhos
No blog a comentar.
O que ele não sabe,olaré
É que tem de rimar!

Meu 'lindo' estranho
Já que és tão bom,
Tenta lá rimar
Sem sair do tom...

Pedro Bom disse...

Hoje estou cansado
comentarei amanhã
quando estiver inspirado
a comer a maçã

mestra disse...

ai que mal rimou o estranho,
o estranho do nosso blog.

tão mal empregado é ele,
temos que reunir a COG!

( linda de suza e peúga tiveram cenário cem nessas rimas!!!

sandrinha disse...

Eu queria comentar
esta noite inesquecível
mas não consigo rimar
de forma tão exequível :P

Minhas grandes artistas
O Cd quero ouvir
enquanto dou nas vistas
no carro a curtir!!

Consegui?? :)

Taine disse...

Ai que lindas rimas fez
Neste blog a nossa Sandrinha.
Tão mal empregada é ela,
Não cantar com a sua vozinha...

Bem melhores as tuas rimas
Que as do outro senhor.
Ele não percebe que pra rimar no blog
É preciso ter valor!

Unknown disse...

Tanta rima aqui se vê
Mas eu tenho que dizer
E afinal, o fabuloso CD
Quem é que mo vai oferecer?

Pronto, eu estava a brincar
E cumpro o que prometi!
O CD vou a correr comprar
Antes que esgote por aqui :-)

É que eu bem queria escutar,
porque, de música, gosto tanto,
A vossa tuna a tocar,
E a cantar com tanto encanto!

Termino esta modesta opinião,
Com os meus parabéns mais sinceros:
O "arre gaita" é a fusão
Do vosso talento com os sons mais belos!