domingo, janeiro 10, 2010

Brincar...

10 comentários:

mestra disse...

mestra, ó mestra da neve,
me diga porquê,

porque é que a casa da suze aparece
nas fotos de você?

mestra disse...

mestra, ó mestra da neve,
eu quero aprender,

a ver neve naquela oliveira sem ter que beber!

mestra disse...

( esclarecimento - os dois comentários anteriores são para ser cantados com a música do zézinho e em brasileiro.)

mestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mestra disse...

cai neve em casais robustos,
as repórteres do IMRo na porta,

ora se elas caíssem,
ficavam com a coluna torta!

(e de quem é a música? é do cid, do sardet ou do tony? 1,2,3 diga lá outra vez...

suze disse...

mestra, minha querida mestra,
sabe perfeitamente que sou cantora pra tudo, mas essa do zezinho a modos que nao me esta a vir á ideia.....
a casa da suze, por acaso era a que estava mais a jeito de tirar foto, nao se ve a neve, mas ela estava la!!!!
mas nha mestra, ôcê ta fooouuurte neisses comentarios...!!!

suze disse...

caiu neve nos casais
e na serra st toino
fiz ska ski sku e tudo
com os amigos neide jojo e hugo!!!!!!

épá rimou bueda bueda bem! ainda me sinto mestra nisto ó mestra!!!!
ah, e isto é cantado ao som de jose cid pois claro! obviamente!!

Neide disse...

pois... mas a mim a do zezinho veio logo à cabeça!! nem foi preciso ver o resto..."Clara, ó clara, me diga porquê" LINDA A MUSICA!!
Bolas lembro-me de tanta coisa já!!!

a casa da Susy é a vista que tenho da janela do quarto! QUANDO ACORDEI ABRI A JANELA E...NÃO CONSEGUIA SAIR DO QUARTO PORQUE... A MAÇANETA DA MINHA PORTA ESTÁ PARTIDA E...COM TANTO ENTUSIASMO NÃO A ENCONTREI, ENTÃO... ENQUANTO GRITAVA MÃE "ABRE-ME A PORTA", ABRI A JANELA PARA NÃO PERDER NADA....

Também por ter um portão verde onde dá melhor, por contraste, para ver a neve!! lol

Neide disse...

ahhh sorry a letra grande. quando reparei já estava escrito por isso não apaguei! ups

mestra disse...

...que foi que francisco falou p'ra você...

ó neide da neve, também me deu uma pieguice

...tão jovem tão bela não dá p'ra entender...