quarta-feira, janeiro 06, 2010

Passagem de ano 09/10

11 comentários:

Taine disse...

De facto quando se junta James Bond,Henrique Iglesias e Courtney Love na mesma festa...só pode correr bem

sandrinha disse...

Ainda faltam algumas fotos mas de momento não as tinha disponíveis..
Assim que as tiver ponho-as logo no blog..
Obrigada pela atenção :)

Taine disse...

Ai "ca" lindo estilo tem
A classe política da nossa terra.
Tão mal empregada é ela
Não sair do meio da serra...

mestra disse...

sois políticos munto jétosos
ai por isso vou afirmar.

nascidos e criados nos Casais,
ó coisa
o melhor que se pode encontrar!

Poças disse...

vou encetar negociações com Constância para ficarmos nós com o apelido "aldeia poema", visto isto por aqui ser tudo poeta...

suze disse...

essa da courtney love quem deu nome?????
eu ca acho que fui moi!!
tenho essa vaga ideia! se nao fui, pensei!

Taine disse...

Mas "ca" lindo apelido,
'Casais Robustos,aldeia-poema'.
E digo de coração,eu mesma,
Que sou casaleira de gema!

Meu querido vereador
tiveste uma bela ideia.
Constância pode ser "poema",
Mas não é uma aldeia...

mestra disse...

ó peúga soquete, tiveste muito bem nesta da aldeia!!
essa é que é essa!

Taine disse...

Há quem nasça p'ra ser taxista
Há quem seja vereador...
Eu não sou grande poeta,
Mas cá tenho o meu valor!

Taine disse...

Isto é cada vez mais giro...qualquer cantiga se adapta na perfeição às rimas maravilhosas que fazemos!Somos mesmo artistas!!

suze disse...

soquete minha do coraçao, fiquei agora de lagrima no canto do olho com essa do taxista!!!
obrigada por se ter lembrado de mim!!!!
beijoka minha fofa!!!!!