quinta-feira, janeiro 28, 2010

Arre,gaita! A apresentação oficial

6 comentários:

Neide disse...

Adorava estar ai presente...

mas tenho formação em LX dias 06/07 avaliação "semestral" ponto situação da Música dos Hospitais

e tenho q levar 3 colegas cá do Norte n minha carrinha :(

os maiores sucessos e guardem uma cópia para o tio Indy ;)

Parabéns e cumprimentos à Robustuna Afonsina do "DouroEncanto"

Indy


O Indy é o meu amigo de Broalhos!

Unknown disse...

obrigada Indy!!!
os Broalhos ta nos nossos corações forever!!!!!

Taine disse...

Ai que lindos amiguinhos
Tem a Neide lá nos Broalhos.
Até vinham à apresentação do CD
Se não tivessem outros trabalhos...

Poças disse...

são os chamados amigos do broalho...

mestra disse...

são amigos do broalho
ai isso é que são!

cantámos lá tão mal olaré
mas eles disseram que não!

Taine disse...

Meus lindos Broalhenses
Ou será Broalheiros?
Cantámos tão mal,
Mas vocês foram muito porreiros...