sexta-feira, agosto 18, 2006

só porque ja estava farto das postagens ridiculas do cheta!

19 comentários:

Gonça disse...

Ficaste bem na foto....

belinha disse...

concordo ,ficas tao querido de ursinho! guardas te o fato???

Mar disse...

mas as ultimas do futebol tiveram piada

Mar disse...

é uma postagem muito querida, continua poças, tb ja tava enjoada de tanta...premiscuidade.... mas nao é so o cheta, somos todos, as vezes é bom ver uma postagem querida e ingenua

Mar disse...

Opá alguém me explique...poças- tu que és sábio nestas coisas quem é sargento???

mestra disse...

sabem uma coisa ? porra mas é p'ra merda do urso que agora tenho qu ir trabalhar pra salvaterra de magos!!!!!raios partam a porra dos concursos

mestra disse...

ó migalua tu orienta-te lá com os nomes que isto de andar sempre a mudar não dá com nada!

mestra disse...

grande merda e essa é que é essa!!!

belinha disse...

... o que e isto???? trovoada a uma hora destas??? ....estaria previsto?????

Mar disse...

belinha as trovodas nc estao previstas, as que estao acabam por nao aconteder pq ja estas prevenida.

belinha disse...

...prevenida coisa nehuma,...os meus ouvidos presisao de protecao ...vou comprar earmuffs...para a proxima...

mestra disse...

filha de uma égua o raio da ministra!!! não quero trabalhar mais!!

mestra disse...

bélinha do meu coração já acabei de "espalhar o flato" (como diz a minha mãe)... quer dizer, acho eu que isto à noite parece muito pior que de dia!

CalvinOMaior disse...

Ai, ai...

Poças disse...

ai...

belinha disse...

espera ai, filha de uma egua??? isso e comigo??? raio da ministra??? e depois para desfarcar "belinha do meu coracao"...e o pobre e inocente do urso que mandas-te para o outro lado...e ja agora...porque e que o calvinomaior e o pocas ficaram a gemer???

rata disse...

neste momento eu,inocentemente, diria que é das dores do rabo...

belinha disse...

olha la e tu??? o que e que fiseste para nao ter dores de rabo...nao deverias tb estar a gemer a esta hora?...espera acho que es meia alentejana... e... ups...

belinha disse...

o rata retiro o que disse, alentejana coisa nenhuma ...100% casaleira e ainda por cima bem robustense ...poes as jovens que nao participaram a um canto...es linda estas linda e estas de parabens!