terça-feira, agosto 22, 2006

Dedicado ao STAFF !!!!!!




14 comentários:

Poças disse...

maravilhoso!!!!maravilhoso!!!!!!!maravilhoso!!!!!!

Poças disse...

gosto particularmente da foto em o rocks parece mesmo um ciclista pro!!

Gonça disse...

Nunca pensei chegar ao fim, por isso para mim foi uma grande vitória, queria felicitar ao nosso staff k nos apoiou desde o 1km até ao último, e ja sabem para o ano há mais....

belinha disse...

Gonca, assim e que se fala,gostei 100% robustense. o staff que vos acompanhou parecem estar de otima aparencia e em forma e estam todos lindos ...e de parabens

Poças disse...

cheta, com esse tipo de discurso voto em ti !!!!!!!!!!!!

belinha disse...

mas deves mesmo votar nele porque coisas assim, e que nos aproxima, e para nos que estamos no estangueiro nada mais bonito e saudavel, que rever o pessoal que nos ajudou a crescer obrigado ao cheta e pocas...foi lindo demais e como se tb la estivesse

maria disse...

agradeço principalmente à trice e à ana que fizeram as sobremesas!!!depois de tanto esforço merecíamos um pouco de açucar!e como perdemos bué peso...eu e a rata, principalmente!

Mar disse...

Óh Gonça o que seria de todos nós se não fosse o nosso staf, ás vezes melhor ás vezes pior mas...nosso!!! sometimes you want to go where everyone knows your name!!!

Poças disse...

ai ai guigui!!!filosofias a esta hora...

belinha disse...

e eu que o diga...essa da guigui era para mim ... nao era?...and do you know what, you are totally right , look at me...look at me...



hugo filosofia??? ou dor de cotovelo???

Poças disse...

nao percebi...

belinha disse...

...por nao ter participado...

rata disse...

tens razão méri.o apoio do staff foi fundamental!
obrigada a todos os que me chamaram shakira,sem isso não teria chegado ao fim...

rata disse...

e mt mais elegante,sim,ph eu e a méri somos 2 mulas rijas!!!