terça-feira, agosto 22, 2006

Efeito AXE


23 comentários:

Poças disse...

eh ernesto, deve ter sido o frasco todo...ahahahahahahah...

Mar disse...

o melhor é a cara do cristiano a olhar p ele...."qué isto pá, o gajo é casdo qual é o segredo?? as babes tão todas ao pé dele....isto cheira-me a AXE!!!"

Poças disse...

guigui, comentario genial!!!tive de me rir!!!

Poças disse...

eu bem que ainda tentei entrar no grupo, mas foi em vão!!!repara como a Daniela se esforça por ficar o mais longe possível do cheiro natural que eu emanava naquele momento...

Gonça disse...

Qual axe qual k .... O ernesto está é com o espirito da RUA DA GLÓRIA essa é k é essa...

belinha disse...

nao e por nada... mas... com cheiro ou sem cheiro, ate mesmo as mais jovens ,sabem como procurar por protecao.Homens atraentes e maduros nao ha por todo o lado nao... esse ai tb me atrairia , merece estar bem rodeado de meninas.... ele e lindo!atraente e maduro!

Poças disse...

ó cheta rabeta, não é por nada mas ele vai é viver pros casais de baixo...

Gonça disse...

Mas leva o ensinamento de largos anos a viver nos casais de cima...

Gonça disse...

Mas leva o ensinamento de largos anos a viver nos casais de cima...

mestra disse...

ninguém pára o meu zé calanga!!!!
roam-se todos de inveja, que não há como ele!!!

mestra disse...

agora quanto a vocês, moças, juízo e cabeça fresca!!!!

maria disse...

ei man, porque é que eu fui a mais prejudicada?!mal me vejo!foi por ser a mais velha?!

Mar disse...

Ei mari como é sentires-te a mais velha??? e ainda por cima ocultada pela.................minha afilhada.
Qd eu não tou lá está ela, afinal!!

ernesto disse...

a importância de me chamar ernesto!!!

mestra disse...

méri tu não te fies na idade, olha o meu zé calanga que era o mais velho e olha no que deu?!!! até veio a shakira lá das colômbias!!!

Gonça disse...

Ai está... mais uma estreia no blog, zé calanga, mais conhecido por ernesto...

belinha disse...

o mestra, presiso de explicacao.
qual e o significado de "calanga"
...sera algum palavrao de desabafo porque o ze ta rodeado de tao belas mulheres???

Poças disse...

olha o ernesto!!!!!!!!!!!!!ja faz comentarios no blog!!!!!!!!

Mar disse...

Ei pessoal...há mais um intruso...quem será ernesto ????!!!!LOLOL
Alguém estilo calvinomaior e best..poucas palavras! LOLOL

Mar disse...

Belinha isto do calanga vem dos jogos do mundial...era um jogador de angola que, como quase todos, tinha um nome buéda gira - zá calanga!!!

Poças disse...

esse "zá" tinha realmente um nome giro!!!!!!!guigui, vai tomar algo...

rata disse...

o ze kalanga foi o maior!ele era o mais velho e aguentou-se a pedalar largos kms ao meu lado!
só pa rijos..

rata disse...

tamos mt bem!!!!