terça-feira, agosto 01, 2006

Casados-1 Solteiros-2


16 comentários:

Poças disse...

enfim, o costume...

Mar disse...

e o golo dos casados foi tipico desse estado civil....com a barriga!!!!

Mas bao boa foi a reportter fotografica!!

CalvinOMaior disse...

com este resultado pode ser q para o ano venham mais motivados..

Poças disse...

lol. pois é, com um reforço ou dois de peso (tipo David's), ficam imparaveis...eheh...

CalvinOMaior disse...

e quem sabe tu... ñ é violência... mas a defesa precisa de ti.. casamos antes o cheta q n passa(como é habitual) de Bluff

Poças disse...

lol...entao tu nao sabes que o cheta é rabeta? tavas á espera de quê????

Mar disse...

Ó calivinomaior quem é que precisa do poças para defender alguma coisa!!!!! esse alguém tá bem arranjado, bem pode esperar que seja defendido............o poças nem a pp bandeira defende....(nao atirou uma única bala LOLOL)

Poças disse...

guigui, va la pra marrocos, vai...

Poças disse...

logo eu que ia marcando o golo da minha vida pá...não há direito de uma coisa destas!

Gonça disse...

Eu bluff, quem foi o protagonista das melhores jogadas do encontro, quem foi quem foi, aprendam a ver futebol.... a bola é k nunca chegava aos meus pés para eu puder brilhar, mas eu percebo, era uma conspiração contra o criativo...

Poças disse...

uma verdadeira cabala cheta

mestra disse...

ó neide, há casados e casados certo?!!!
o meu zé calanga tá cada vez melhor!
mas pronto há CASADAS e casadas!!!

mestra disse...

ou seja, tudo se resume à mulher que emparceira com o casado!

mestra disse...

claro está que os solteiros continuam a dar porrada em vez de jogar a bola e a marcar fora de jogo e pronto e pronto

rata disse...

carlos alberto o goleador tá solteiro.mulheres da minha aldeia façam-se ao macho...o giga já deu o que tinha a dar!

Sargento disse...

E pena os craques casadas nao estavao la todos. a conversa ia ser outra ....