quarta-feira, agosto 02, 2006

Foto mt comprometedora GUIGUI !!!

12 comentários:

Mar disse...

Ó GONÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUÉ ISTO???????!!!!!!!!!???? logo levas! quer dizer....o algarvio de costas e eu de cigarro e mine!!!!!

manda-me as fotos

CalvinOMaior disse...

alguém foi apanhado!!!

Poças disse...

alguem me ajuda a traduzir isto?
"ó gonça...logo levas..."
"manda-me as fotos"
não ha aqui qualquer coisa de incoerente????

Poças disse...

mas guigui apoio-te a 100%, porque o areal de monte gordo para férias é excelente...

mestra disse...

ó PT, quem é o calvinomenor???

mestra disse...

ó neide não tá nada pedra viva nesta foto.
olha o que dá ir uma vez à santa da meia via!!!

CalvinOMaior disse...

o calvioomaior sou eu.. gozavam com o meu pedrosantarem..

Poças disse...

tadinho do rocks, gozavam com ele...

Poças disse...

has-de perguntar ao soares franco se alguem goza com ele!!!!!!??????????

Mar disse...

A santa da meia via deu-me cabo do cerebro.....vc nao imaginam a quantidade de santos e de..tudo que existem naquelas paredes (que já nem se vêm)!!!!!

poças eu quero as fotos pq eu referia-me a todas da festa e eu e o gonça costumamos trocar fotos não é como outro alguém!!!

Mestra: por acaso nós (eu e algarvio) estavamos a falar da pedra viva taine marri!!!

PT: eu apoio-te sp em todos os nomes que escolheres, e em tudo o resto............tirando o teu benficazito LOLOLO, é que tu até tens os olhos VERDES LOLOLOLOL

TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!!

rata disse...

santa da meia via?não kerias dizer santa daquela mãe algarvia??!!
vai neide!dá-lhe!!!!!

rata disse...

algarve,cá vamos nós!!!