domingo, junho 11, 2006

PORTUGAL



PORTUGAL OLÉ PORTUGAL OLÉ

17 comentários:

Mar disse...

Foi melhor a claque que a própria equipa.
Ai Portugal Portugal de que é que estás à espera!!!
Valeu 1 golo.

rata disse...

a neide foi uma verdadeira pedreira...

rata disse...

tinha mini,bucha e piadola d engate...só faltou coçar o belo...

Gonça disse...

Se continuarmos assim vamos longe... vamos vamos... nao corram mais no proximo jogo e veremos...
têm a mania k sao craques...

Gonça disse...

Guigui vê-la se metes uma foto da tartaruga, pois se nao fosse ela a dar sorte...

Mar disse...

Já se inscreveram no cordão humano?! Já já?!? Eu e o Best já!!! Vá lá pessoal vamos chegar à Alemanha!!!
www.cordaohumano.com

Mar disse...

Pronto mestra o teu Zé Calanga tá Àqwà! LOLOLOL ou Akli! LOLOLOL

Mar disse...

Ei pessoal alguém viu, no campo lá em colónia, um placar que dizia Koln??? Será que eles tb sabem a piada da valgina???? LOLOLOLOLOLOL

Poças disse...

ahahahahahah, tanta graça

Poças disse...

e guigui, no proximo jogo nao vai haver stress porque eu vou la estar, e ja estou a treinar o filha da p.... e as outras cenas em árabe!!!e até ja tenho musica: "que equipa belissima, equipa fantastica, és a nossa nação, vamos ganhar ó Irão"!!!!!eheheh

Poças disse...

taine, a tua descrição de pedreira tá linda...

Poças disse...

eu ja tou incrito no cordão humano há séculos. tou no km 65,2, prái ao pé do Cartaxo, eheh( fixe, não passo sede). sempre quero ver quem é que fica esilado em espanha...ou então no Japão, sim, porque o best diz que esta no km 18 mil, ahahahahahahahahahahahahah

Mar disse...

Eu tou na fronteira de portugal espanha

Poças disse...

o cheta rabeta ta hospedado em Madrid...TRAIDOR, vamos enforcar o gajo!!!!!!!

Gonça disse...

Porra já nem se pode parar para mijar....
eheheheh

Poças disse...

"ehehe", ri-te ri-te que logo choras...

Mar disse...

Zé calanga esticousse!!!