terça-feira, junho 06, 2006

Elas também merecem!!! Uma salva de palmas!!!

10 comentários:

Gonça disse...

Esperem lá mas nao falta ali gente, guigui, silvia uh uh onde estao porque é k se esconderam debaixo da mesa!!! Nao era preciso....

Mar disse...

E eu que até te estava para dar os parabén por te lembrares das mães!!!
És tão...................PANELEIRO
Não mereces coments. PIXOTE

Gonça disse...

E eu k pensava k isto era um blog polite!!!
K palavras sao essas...

Poças disse...

podes crer, a diácono remédios cá do sítio passou-se...

rata disse...

e para quem também não sabe, a neide é a guigui

rata disse...

o que a neide queria dizer é que vocês são uma cambada de púberes(provém d puberdade)para os leigos (ignorantes) que invejam as qualidades que a idade pode trazer às pessoas

Poças disse...

fonix, ainda bem qe te dignaste a explicar esses vocabulos, porque eu definitivamente pertenço à classe dos leigos...por carga d'agua é que a guigui se chama neide?????

Mar disse...

Oh poças há mt tempo que a Teine me chama neide margarete, embora nem ela nem eu saibamos porquê. É um privet mt giro!
Eu tb te chamo Guga!!!
Mas por favor todo o pessoal já ouviu a Teine chamar-me Neide.

rata disse...

neide margaret é carinhoso,e assenta que nem uma luva à guigui(este é um bocado faget).não vale a pena perguntar porquê, até porque nem eu sei...mas os artistas são assim...

Poças disse...

epa, eu de privet's so conheço os do photus...