domingo, junho 18, 2006

2 Jogos: 2 vitórias...(ou não estivéssemos lá nós!)

13 comentários:

Mar disse...

Portugal 1- Angola 0
Portugal 2- Irão 0
Será que: Portugal 3-México 0
?????????????????????????????
E passar Portugal e Angola???? LINDO

mestra disse...

essa é que era essa. passar o zé calanga, o akwa. o loco ...era a locura! já vista se passa outra e o pessoal não atina com os nomes? era um stress!

mestra disse...

errata: já viste , já ando a trocar os 5 com os 10, ou então os 11 com os 22.era preciso perguntar era era???

Mar disse...

Porquê??!!! Mestra, mestra!!

Mar disse...

Caraças não posso fazer comentários esta semana!!! Não vale por muitos post!!!!!
Será que a areia branca tem biblioteca ou cibercafé??? Se alguém souber mande-me uma msg.

mestra disse...

coitadinha da neide, nem isto funciona bem sem ti...mas deve haver casas com net, assim com solteiros...se calhar é melhor ires perguntando!!!

mestra disse...

já viste o que dá não perguntar...porra!!!

Mar disse...

Encontrei!!!! Tou no museu dos dinossauros,(Lourinhã) ei Gonça- tou no sítio certo ou quê????.
Tá mt frio nesta praia (areia branca)
Boa consegui comentar tenho q ir embora... falei com a minha mercesita tou mais feliz!!!

Gonça disse...

ya tu dinossauros....

Poças disse...

quais sao as semelhanças entre a guigui e dinossaurios?????????????

Poças disse...

olha guigui, encontrei um auocolante de portugal pra ti! é incrivel as coisas que o meu carro guarda...

Mar disse...

É meu !!! Obrigada
Não há semelhanças entre mim e dinos, mas o gonça ta sp a gozar c a idade...então dei-lhe esse gosto, e ele assim já não soube o que comentar.

Gonça disse...

Eu nao tinha tanta certeza...
Pensa lá bem...