sábado, novembro 21, 2009

Em Casais Robustos, por altura da apanha, as árvores dão música...

7 comentários:

mestra disse...

é que dá mesmo p'ra ver a mérilin sentadinha na escada à apanha da azeitoinstrumentos a cantarolar : lá vai joão barandão ...

Taine disse...

Cantei o João Barandão
Nas fazendas de Almeirim.
Não correu nada bem,olaré,
Parecia a Marylin...

Minha linda Marylin
Apanha azeitoinstumentos,
É melhor assim,
A tua voz dá-nos tormentos...

mestra disse...

minha linda peuga,
soquete do coração
hoje é a mérilin
ontem era o barandão!


(gostei da rima de almeirim com mérilin, tiveste munto bem aqui ó coisinha!)

suze disse...

o meu renhinho
foi a coisinha mais linda
so a nha voz de olavo orale
é que me faz cantar ainda!!!

minha linda voz
voz de rouxinol
pareço um quebra noz
a esmagar um caracol...

(sei que foi um pouco mau aí pro caracol, mas foi o que rimou)

o nosso veRÉador
canta bem comó caneco
tadinha da vira te ó rosa olare
que ainda lhe da um faneco.....

meu lindo veRÉador
de chapéu ao lado
só pra nao ficar mal
teve de ser tudo montado...!!!

desculpem me la, mas esta tive bueda bem!!!
tou a gostar disto!! e ate fiz uma frase com abbaababa da sra professora!!!

mestra disse...

ARRE GAITA ó linda de suza,
é que tiveste mesmo bem!!!

(ó soquete mérilin escreva lá estas no diário de bordo)

sandrinha disse...

Uauu..
A Susy anda inspiradíssima..

sandrinha disse...

Uauu..
A Susy anda inspiradíssima..