quinta-feira, novembro 19, 2009

É pró menino e prá menina!

17 comentários:

mestra disse...

esta noite nos casais robustos há a venda dos cachecois!

arre gaita, que lindos vamos ficar
olaré,
a beber minis e a comer caracois!

mestra disse...

minha linda mini,
meu lindo caracol,

vamos ficar tão jeitosos
cada um com o seu cachecol!!

Taine disse...

Minha linda Mestra
Você está demais!
Mas que belas rimas
Faz para os Casais...

suze disse...

esta noite os casaleiros vao ficar muito mais quentinhos
graças a deus que ha gravaçoes
olare
pra gente usar os cachecoizinhos...

meus lindos cachecois
minhas lindas gravaçoes
casais robustos é o maior
estás nos nossos coraçoes!!!!!!!

Rock's disse...

já tenho o meu!!! 7 Dolares!!

mestra disse...

esta noite o meu irmão
comprou um cachecol.
e eu que sou muito rica olaré
já fiquei com um rol!

meu lindo rol meu lindo irmão
comprei um monte, até p'ro cão!

sandrinha disse...

Lá tá o Rocks a fazer de estrangeiro com os seus dólares! :D

Eu cá já tenho os dois,
Que bem que ficam
Estes cachecóis que assentam..
Só nos Casais Robustos, ah pois!! =)

Digam lá que não me esmerei??

Taine disse...

Meninas,o esquema de rima interpolada não será o mais adequado a utilizar nesta situação.Deverá ser usado a rima cruzada (ABAB).
Esforçaram-se,mas não é a mesma coisa...

Taine disse...

Isto sou eu armada em coisa

sandrinha disse...

Oh..o que conta é a intenção!! :D

mestra disse...

ó peúga soquete baixa,
então a minha última não está bem???????

ganda noia!

suze disse...

entao eu vou fazer o tal abab ou abba ou o caneco....

esta noite em casa do magico
vou vender um cachecol
o sr pode ser rico
olare
e pode ate comprar um rol...

é assim que se faz a coisa, coisa???

tentei.. mas acho que nao tenho queda pra isto!!

sandrinha disse...

Neste blog fiz uma rima
interpolada ficou
devia ter posto o verso em cima
pois a Taine não gostou..

loooool =)

Tou quase lá Taine?? eheheh

Poças disse...

porque a prussora de congolês pra falar em abab, que toda a genta vê logo que tá mal escrito porque ABBA escreve-se com letra grande lá na Suécia e periferia, tá sempre pronta, mas na hora de cantar o Jonhs Barandónes, arre gaita, ficou mudinha da silva...

mestra disse...

ó menino véRÉador,olha que tu e o luis represas....

Taine disse...

Gosto muito destas rimas
Isto é uma boa sensação.
Muito melhor que cantar,olaré,
Especialmente o João Barandão...

Meus lindos parteneres
"VeRéador" e demais "bloguistas",
Fazeis rimas tão bem,
Sois uns verdadeiros artistas!

suze disse...

de facto luis represas foi bem!!!
feito e dito ó sr. veRÉador...
feitoe dito!!!