sexta-feira, outubro 13, 2006

Dia 31 de Outubro Jantar em Casa do Best!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Poças disse...

xiiiiii, eu até fiquei doente com esta foto...este blog está a ficar muito alterado...quem o viu e quem o vê.antes com maminhas e agora isto...no mínimo esquisito.

Mar disse...

E o depois como é ??? Cada grupo para seu lado?
Já agora a Mena já sabe???

Poças disse...

mai nada...não são vocês as segregacionistas????????

belinha disse...

porque se a mena ja sabe? , eu perguntaria se o best ja viu a publicidade para a festa dele...nao e por nada mas o carlos e bom rapazinho

maria disse...

então pessoal, há jantar ou não?jºa houvi diferentes opiniões. uns acham a ideia fixe, outros dizem que isso quebra o espírito dos Santos. em que ficamos?

maria disse...

ah e não sei se poderá ser na casa do best porque ele deve ficar por Lisboa nessa noite. Em Alfama, Bairro Alto...lol!isto é uma private joke, ignorem se não a perceberem!

Gonça disse...

Gostaram do meu momento de inspiração! Estava mt criativo nesta noite! Se calhar será melhor pensarmos noutra data...Talvez a seguir aos santos pois antes vai ser complicado

Mar disse...

Momento de inspiração não , mas sim de falta dela cheta!!!
Qt ao jantar...tb acho q corta o espírito dos santos!!! EhEh esta é boa...cortar os Espirito dos Santos!!!! Haverá um santo sem espirito???

trice disse...

eu concordo com o jantar nesse dia!! é pra comemorar, é pra comemorar!!!!

Best disse...

que é isto Cheta...!?!? os liquidos de braga fizeram-te mal de certeza...pra proxima exprimenta outras caves.
-voces decidam-se...

Poças disse...

deixa-me adivinhar maria: o best anda por alfama porque é a noite dos santos...populares ahahahahha!!!Acertei???quanto ao jantar eu sou maria vai com as outras, ou seja, qq serve, pra onde forem eu vou tambem!

patricia disse...

Não entenderam nada
o carlos está a limpar a sua imagem, com a jantarada neste dia "todos os santos" :)