terça-feira, outubro 17, 2006

CR pelo Mundo: Amesterdão, Holanda, 2006






22 comentários:

patricia disse...

simplesmente LINDO??????

CalvinOMaior disse...

sera q a intenção era pôr "???".... acho q "!!!" ficava melhor.... mas isto acho eu.. podes sempre tar a fazer uma pergunta a alguém... pois; agora não sei.. Patricia; só tu podes responder...Eheheh

Poças disse...

pois, qual é o objectivo dessa interrogação???hã hã hã?????

maria disse...

PA assim ainda confudes as crianças da Golegã!depois precisam todas de ir ao psicólogo e eu que as ature, né?!

maria disse...

mas conseguiste distrair a atenção do pessoal das fotos.voltemos ao essencial.muito fixe, CR mais internacional que nunca!mas e então as fotos do bairro da luz vermelha?!

Paços Ferreira disse...

lindo mais lindo so casais robustos

Best disse...

nem em Amesterdao os EMPLASTROS deixam os turista,coitada da rapariga..!!!

Poças disse...

"deixam os turista" pá, porque o best é dos angola, pá!!!

Best disse...

...mas nao sou patchitcha!!! como o emplastro da foto.

patricia disse...

claro que era uma pergunta...só quero saber se gostaste

rata disse...

aahhh!!!!ó coisos,só agora é que eu percebi os 10 comments!
mas o poças é uma beca forreta,foi ao amsterdam e nem um dos 3€ trouxe...

CalvinOMaior disse...

admite patricia, foi um "pregozito"

patricia disse...

vou explicar para o menino entender...o teu irmão já tinha dito que aquilo era LINDO, fantástico...agora quero saber se é como ele dizia

belinha disse...

ja agora,estao de parabens, os felizardos que tiveram o prazer de visitar Amesterdao.As fotos falam por si,simplesmente lindo!
...mas as interrogacoes da patricia tambem me deixam curiosa,o que e que realmente a patricia tinha em mente???...calvinomaior este interrogatorio ainda vai dar pano para mangas...

Poças disse...

é é

rata disse...

mas o amsterdam foi lindo?
lembras-te?
foi lindo,não foi?

d_numb disse...

Yo yo yo

Pra n dizerem k n dou sinal de vida aki vai 1 post...

Asta

P.S. Então e pra qd mai 1a viagem maravilha, ou então 1a visita??

Poças disse...

oh oh oh, mas dondé que veio este agora??????

Poças disse...

excesso???????????tas vivo????????????

d_numb disse...

Poi... Alive and kicking!!!

Entao e o k e k curtiste mais lá nos Holanda (tou a tentar prestar homenagem ao Best :P)?

rata disse...

primo davidofs!!!!!
tás vivo scotish?
não achas as fotos lindas????

d_numb disse...

Sim sim, mas acho k devem ter havido outras n menos interessantes k poderiam ter sido postadas :P
Não sei digo eu com o meu habitual nervoso miudinho e cara de parvo...