terça-feira, maio 11, 2010

Bruno Nogueira filma “sketch” como peregrino em Alcanena

4 comentários:

suze disse...

tenho a dizer sobre ete sketch que o bruno nogueira teve mt mal... quer dizer, pára na louriceira que nao é terra de nunguem e nao pára nos casais no bar da mena que tem pasteis de nata fresquinhos, pao com chouriço e sabe-se la mais o que??????
muito mal bruno, beuda mal....

mestra disse...

naquele dia o menino bruno
teve realmente muito mal!
não filmar nos casais robustos olaré,
o melhor de portugal!

o menino bruno
não parou na mena,
não comeu pasteis,
olha temos pena!

mestra disse...

esta noite apareceu
tal estrela vinda do céu,
não foi o papa olaré,
foi uma placa que câmara deu!

foi pró val' veirinha
linda como um hino
a dizer casais robustos
pra todo o peregrino!

suze disse...

minha mestra minha mestrina
voce anda a rimar muito benzinho
noa fossemos nos neste blog olaré
isto nao tinho um brilhozinho

meus lindos casaleiros
tao-me a falhar
ninguem comenta
so sabem vir ca mirantar...