segunda-feira, outubro 26, 2009

Noite dos Santos, não esquecer a tradição! =)

8 comentários:

sandrinha disse...

Pessoal breve está aí a noite dos Santos, não esquecer..com o nosso tradicional "peditório dos bolinhos"..acabando a noite a comer queijinho :)

Neide disse...

lol onde está aquela bela postagem do best??? aquela que tinha um santo???? lololol

Neide disse...

ahhh dona sandra...tu tás muito in!! não me parece que vás beber esse vinho...mas também não me parece que alguém se importe muito com isso!! ahaaaha

sandrinha disse...

Pois é..esqueci-me de por essa tradicional foto do Best, que distraída que eu sou..LOL
Ai Neide..o que verdadeiramente importa são os bolinhos.. =)
Vinho de qualidade ou de reserva..marcha tudo! ;)

sandrinha disse...

Mas tens que admitir que aquela foto do queijinho já faz crescer água na boca...lololol

trice disse...

eu pelo menos antes não me vou esquecer...no dia seguinte é que não promento lembrar-me!!!
preparem os licores, água pé, Porto tinto e por ai!!!marcamos já para que horas? e onde ?

Taine disse...

Eu até dizia alguma coisa,mas depois chamam-me alcoólica....e agora tenho a mania da perseguição....
Às 21horas,na Mena,para variar...

sandrinha disse...

Claro que o vinho é só para acompanhar com o queijinho...diz que é muito saboroso assim =)
É só uma ceia tradicional dos Casais..nada demais..pff ;)