sexta-feira, março 09, 2007

Noite Portuguesa em Italia




13 comentários:

trice disse...

fantástico!!!
boa onda!!
espero ir ai em junho,
PARABÉNS MARIA!!
BJ

Mar disse...

Ei Maria quem é o último??? O que vale é vou ver-te em Maio!!!!! Gosto de ti

maria disse...

o ultimo è o Mirza da Bosnia!

Mar disse...

vi logo!!! aquela gente daquele lado....hummmmmmm, fascina-me

rata disse...

ó neide olha que eu tb achei mta piada ao moço...

rata disse...

mas méri tens a bandeira ao contrário!sabes que tou cá para ti...sempre!

mestra disse...

gosto do cabelito do louro!!vai preparando o teu amigo bósnio que vai a neide margarete, ou melhor o furacão neide!

mestra disse...

ora então até logo, que eu tenho que fazer alguma coisa aqui no meu centro de alzmeihmer de minde!! a tua madrinha mestra gosta mt de ti!!!

maria disse...

essa do furacao neide teve piada! mas espero que a tania e a neide nao venham ca ao mesmo tempo!coitado do moço...ou talvez nao! ah e a bandeira ja esta bem colocada. obrigado tania!

trice disse...

Realmente o penteado do loiro tá brutal...

sandrinha disse...

beijinhos pra ti mary..meus e da sílvia :)

rata disse...

no worries!eu deixo isso tudo pa neide!pla ordem natural das coisas eu ainda tenho mais uns anitos pla frente que ela...

rata disse...

mas gosto de ti méri