quinta-feira, dezembro 07, 2006

Como é pessoal...!!! Passagem de Ano?

10 comentários:

Best disse...

temos de decidir onde vais ser rápido.... tá breve ai!

rata disse...

onde VAIS ser o quê?
eh best,fizeste um post!!

Dani disse...

tambem concordo best..toca a mexer onde vamos ou que vamos fazer na passagem de ano?!?

Mar disse...

Boa best mas...vaiS???? Pelo menos acretaste na foto do post, a dos santos tinha saido um bocado ao lado!!eheheheeh
Eu até ia mas...vou para zagreb!!!!

Poças disse...

parabens guigui...acho piada é quem vem de londres pros casais fazer a passagem de ano...dah!!!

Best disse...

pronto tenho de admitir dei um pontape na dramatica...guigui a foto dos santos nao fui eu foi o cheta rabeta

Mar disse...

qual deles o mais concentradinho tu ou o cheta rabeta

Poças disse...

é tudo malta bueda concentrada...ó best ja que puseste essa foto podiamos ir pró funchal...

Best disse...

pode ser.. ja falei com o A
lberto e ele disse q tinha la casa pra gente

Poças disse...

pois, so te das com esses fascistas independentistas reacionarios...elá... agora que penso nisso o gajo inventou uma corrente politica nova!!!ele é tudo o que há...