terça-feira, novembro 14, 2006

CR ao Rubro pela Covilhã...




22 comentários:

Poças disse...

eu diria: uma cambada de bêbados...

Dani disse...

Eu tava bem.. Eu não me meto nessas vidas..

CalvinOMaior disse...

Tudo tranquilo!!

Best disse...

ei...!? nao me lembro das 2 primeiras fotos!! de resto sempre tranquilo..

rata disse...

pois,pois!!
assim é que é bonito!
a juventude a divertir-se...

Mar disse...

meu deus...eu dirai mais cambada de bebados mas nos cá....nao ficamos atras!!!!!

rata disse...

e diria mais...
covilhã-simplesmente lindo????

Gonça disse...

Fala por ti guigui....eu estava completamente na Tranquilidade!!!!
Cá para mim tu ficaste assim devido à bifana, devia de ter mt mostarda.......

Mar disse...

pois fiquei assim por causa da bifana sim...mas da que nao comi, por isso foi só beber !!!!!

rata disse...

ok,ok...portanto,vou dedicar este post a todos os bravos que beberam a "reserva la france" no s. martinho!!
só pa rijos!!
nós é que somos os verdadeiros!!

Gonça disse...

era tão reserva tão reserva k tinha k ficar reservado para nós....dass

chris disse...

covilhã podia estar ao rubro mas nos casais o andré serra estava bem melhor...

Best disse...

o serra!?...COITAAAADO...!!!

CalvinOMaior disse...

rata esse teu comentario do silplesmente lindo??? tá lindo!!! eu confirmo q aquilo foi engraçado.... tu já respondeste a tua pergunta Vio?!?!!?

Poças disse...

epá lindo com tranquilidade, mas o que gostei foi do novo postador chris com H e com tranquilidade, e ainda a cena do reserva de 1345, tão velho que um gajo o bebeu com tranquilidade e com tranquilidade acordou no outro dia com uma dor de cabeça do catano mas com tranquilidade.

Best disse...

com uma reserva adquirida em Epanha como é q nao deviam de acordar com dor de cabeça..!?

rata disse...

epá,ok,foi lindo?????????

Mar disse...

Êpá é com tranquilidade que pergunto se o comentador cHris é o cristiano ou a cHristina!!????!!!
(É quepor causa de sse H quem se lixou sem bifana fui eu e a trice.)

Gonça disse...

Nao te preocupes k vais ser compensada, penso eu de k!!!!

chris disse...

chris é de Christina quem mais poderia ter um H tão lindo no nome?!? Guigui a culpa de teres ficado sem bifana nao foi minha, o gonça é que nao sabe contar as pessoas...

Poças disse...

epá, eu por acaso pensei que chris fosse o irmao do soares franco...ó cristina, podias pôr o nome todo, não???

méguy disse...

oi é a méguy....encontrei me no teu site sem querer..n tou a ver kem tu es mas as pessoas das fotos conheço..lol o meu e mail é kitty_portos@hotmail.fr beijo