terça-feira, setembro 05, 2006

flower power party!

11 comentários:

Poças disse...

cartaz fantastico!!!tou lá...

Mar disse...

Concordo, cartaz fantástico arranjas-me um?
Tou lá ou não seja eu uma Margarida...posso é chegar atrasada mas se é para continuar pela noite fora.....

Gonça disse...

Mas se ficares até tão tarde como nas outras festas...la prá meia noite vais te logo embora.... fraca

Mar disse...

olha lá cheta rabeta....nem toda a gente passa o dia a dormir, para estar bem disposta a noite!!! há quem tenha vida diurna!

CalvinOMaior disse...

dasse para ir ver PJ tenho de "workar" no sabado... dasse..... dasse outra vez.... dasse!!!

maria disse...

tou lá e já tenho roupita!!pois é, é o que faz ter uma mãe que vestia o mesmo número que eu!façam cm eu:vão ao roupeiro dos pais.Garanto que encontram grandes cenas

Poças disse...

duvido é que me sirva...dass outra vez...

Gonça disse...

Mas Poças, tu sabes k és um caso à parte...

Gonça disse...

Mas pior estou eu k vou trabalhar no sabado ate as 21h e nao sei se vou conseguir ir à festa....

Poças disse...

encavados...logo esta que não é uma festa sexistasegregacionista e a malta não vem...

belinha disse...

posso ir tambem?