segunda-feira, maio 29, 2006

Que tal um destes pra apoiar a nossa SELECÇÃO no mundial..!?

7 comentários:

Best disse...

com uma "vaquinha" entre todos e já está..

rata disse...

parece o veiculo de um certo rapazinho que eu conheço na altura do euro2004!vai poças,mostra que és um verdadeiro tuga...

Mar disse...

Eu tenho um datsum 100 A... alias...2!!! um nao anda mas se alguem quiser experimentar........ AHAHAH ainda tenho um de caixa aberta... Boa?!?!

Poças disse...

pois guigui, mas nenhum anda!!!mas ta uma ideia fabulosa pra gente pintar a paragem das camionetas...

Mar disse...

Em vez de pensares em coisas............. averigua a veracidade das tuas afirmações. Um não anda o outro sim (pelo menos foi pelas própris rodas lá para baixo) e o outro é o todo o terreno do pai.

rata disse...

peço desculpa,mas o descapotável anda e bem!já foi perseguido pelo carro tunning do paulo madeira em alta velocidade e ele não o conseguiu apanhar...ou não se lembram?!

Poças disse...

tens razao,como nao me lembrei desse detalhe...