terça-feira, julho 20, 2010

5º CR-Nazaré!

7 comentários:

suze disse...

epá este nao vou na nha bike... é que as rodas ficam sempre sem ar qd me sento na bike!
e demais este ano voou levar o carro vassoura.... é um sonho a atingir de ha muito!!
quem me empresta o carro vassoura????????????????????????????????????????????????????????????????

Taine disse...

Suze,não sei se alguém te quer emprestar um carro...dadas as circunstâncias...

suze disse...

nao entendi taine.....
que circunstancias???
eu nasci pra ser taxista!!!
ninguem tem noção disso??

Neide disse...

A pobre Taine, tb costuma ter uns problemitas de mecânica!!! Eu também não vou!!! Estarei em Taizé!!! por acaso alguém quer vir cmg?????

Taine disse...

A "pobre Taine",com problemas de mecânica ou não,foi a todas!

mestra disse...

Suse já sabes que o teu problemita são ...ABELHAS!!! ( indo na bike ou no carro vassoura!!!

eu queria ir este ano (tb cheia de abelhas), se a peúga shakira consegue eu tb mais ou menos!!

suze disse...

nha mestra voce anda imbativel!!!
olhe que o inchaço das abelhas noa lhe afectou a sua capacidade mental.. olhe que a mim ja notei que anda a afectar a nha sabedoria...