domingo, maio 11, 2008

A EQUIPA VENCEDORA!!!!!!!!!!!!!!!

A equipa fantástica!!!

7 comentários:

Neide disse...

VENCEDORA JUSTA!!!!

Nós não temos pessoas que arbitram 2 jornadas e na última revelam que afinal são jogadores dos casais de cima!!!- Corrupção apito arco-íris!

Nós não temos pessoas que quando arbitram o jogo em que os filhos jogam, não o acaba a tempo e horas pq o seu auxiliar de bancada, (que só por acaso era a esposa), lhe dá indicações que só deve acabar qd a equipa do filho, (e do árbitro e da esposa)....casais de baixo marcar golo!- Corrupção apito arco-íris!!

Nós não vamos buscar jogadores a outras equipas, os nossos sempre compareceram a tempo e horas.

Nós não passamos de uma equipa para outra, da mesma banda dos casais (rua da glória para casais de cima- Xico; veteranos para casais de cima- JLS) só para tentar derrotar os casais de baixo!!!

No nosso jogo validaram um golo aos adversarios, sem ter entrado na baliza!!!

Mais o quê alguém se lembra??????


MAS FORAM NICE OS JOGOS DE ONTEM....tenho pena de não termos filmado!!!! FANTÁSTICO, será que alguém deu tocou 2 vezes seguidas na bola???? assim intencionalmente???? e com os pés???!!!
O vento gozou com os jogadores...e quem lucrou fomos todos...barrigada de riso !!!!

A partir de agora só vou ver jogos qd houver VENTO.

(Os coments não é para ofender ninguém....é só brincadeira)

Gonça disse...

A Rua da Glória foi a unica k jogou com apenas os seus jogadores inscritos ( toino alberto e zé, dos casais de baixo jogaram pelos veteranos,bruno jogou pelos casais de baixo). Ja foi enviado uma exposição para a liga de clubes assim como outra para o conselho de arbitragem! o k é certo é k ontem tinha mos ganho por falta de comparencia.!

Poças disse...

a guigui passou-se...olha-me pró tamanho do testamento!!!!!!!!!!

Poças disse...

mas gostei do apito arco iris...

suze disse...

bem, se a rua da gloria ganhava por falta de comparencia de jogadores, nos casais de baixo tambem ganhavamos!!
mas gostei do testamento da nereide.. fantastico mesmo!!!
APITO ARCO IRIS....

suze disse...

esqueci-me, os casais de baixo tambem jogaram com os seus elementos todos. a entrada explosiva do bruno, foi porque o nosso jogador jose estava sofrendo de caimbras e nos estavamos a jogar com seis elementos, enquanto a outra equipa com sete!
era muito injusto estarmos a jogar com um a menos..
eu ca acho que os casais de cima nao tiveram a decencia de parar o jogo em respeito ao nosso jogador... isso foi feio!! mas como o futebol é assim mesmo, tenho que congratular o meu clube casais de baixo!! jogaram sempre com um sorriso como quem diz"quem se ri por ultimo é que se ri melhor" e foi!!! ah ah ah ah ah!!!!!
CASAIS DE BAIXO AO SEU MELHOR!!!

CalvinOMaior disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, nós somos CAMPEÕES!!!! Já há t-shirt para os campeões a caminho!!! o resto são uns melõezinhos a falar!!! para o ano há mais....