segunda-feira, julho 17, 2006

jantaradas sempre com forte presença feminina...


10 comentários:

trice disse...

o cheta foi o unico que esteve bem!!!!
uma vergonha vocês fazerem grupinho á parte!!!

trice disse...

gosto especialmente do casal cheta e sandra!
nasceram um para o outro, já viram as duas almas gémeas a fazerem de emplastro na foto!!

Mar disse...

Tiveste bem Trice!
como um emplastro nuca vem só...... Só se estraga uma casa!

Poças disse...

"nuca" vem so...

Gonça disse...

Pois é quando se é de uma certa rua é normal k este tipo de situações aconteça, o facto de estar sempre rodeado de mulheres já não me surpreende fui me habituando ao longo do tempo apesar de só ter olhos para uma é claro!!!

Mar disse...

Não se esqueçam que há um cruzeiro a combinar, e descida de rio.
Poças e Xico, como estão as coisas???

Poças disse...

ai cheta, és um romântico...

sandrinha disse...

Estão com algum tipo de inveja? :)

Poças disse...

não, senhora dos cânticos gregorianos! Claro que não...

belinha disse...

estou velha para estas coisas ...nao entendo esta maneira de como vosses falam uns para os outros...no meu tempo nao era nada assim...mas ...tb nao sei se era melhor...